Submissões de trabalhos
Inscrição com Apresentação de Trabalhos:
É obrigatória a inscrição de ao menos um(a) dos(as) autores(as) do trabalho no momento da submissão do resumo ou em sua integralidade; a confirmação de recebimento do trabalho somente será gerada após a confirmação do pagamento e efetivada a inscrição.
Cada autor deve submeter seu trabalho à avaliação com base em um dos eixos temáticos da lista ofertada, sendo estruturado em texto do Microsoft Word .doc .docx, para envio no ato da submissão Salvar Como PDF, e após aprovado, providenciar formatação/diagramação para Pôster/Banner de acordo com a norma ABNT NBR 15437/2006.
Resumo do trabalho em até
1.500 caracteres com espaços.
Para Estudantes de Graduação e Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio das Escolas Municipais e Estaduais é necessário encaminhar um documento que comprove a situação impreterivelmente junto a confirmação de inscrição para: cimsex2025@gmail.com
O apresentador do trabalho deve estar inscrito no IV CIMSEX; cada inscrição poderá submeter até 2 (dois) trabalhos. Os trabalhos deverão ser submetidos até o dia 05 de março de 2025.
IMPORTANTE: depois de aprovado, os congressistas terão até o dia 30 de abril de 2025 para enviar o banner em formato PDF para que seja arquivado pelo congresso. O aluno não poderá apresentar o trabalho caso não envie o arquivo até a data acima.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS: de 05 de setembro de 2024 a 05 de março de 2025
ENVIO DO BANNER EM PDF (para os trabalhos que forem aprovados): até 30 de abril de 2025
PRAZO MÁXIMO PARA RESPOSTA SOBRE OS TRABALHOS APROVADOS: até 10 de abril de 2025
ORIENTAÇÕES SOBRE O RESUMO PARA SUBMISSÃO
Informações Gerais
– Máximo de autores/coautores por trabalho: 10
– Máximo de trabalhos por autor correspondente: 02
– Resumo de até 1500 caracteres com espaços em Microsoft Word .doc .docx
– Idiomas: Português ou Inglês ou Espanhol
– Formas de Apresentação: Pôster/Banner
Estrutura do Resumo
– Título;
– Autores / Coautores;
– Credenciamento dos autores com e-mail e instituição;
– Resumo;
– Referências bibliográficas.